Surendra Hari Naik – Índia

Surendra Hari Naik é da Índia e, atualmente, trabalha no Brasil. Possui sua própria empresa de fotografia “Naik Fotografia” especializada em ensaio gestante.
Possui 5 premiaçōes no Outstanding Maternity Award até nossa mais recente temporada.
Devido à sua percepção artística unida ao profundo conhecimento de técnicas fotográficas, tem se destacado no mercado nacional e gentilmente aceitou o convite para compor o quadro de Juízes da Temporada 13 do Outstanding Maternity Award.

www.naikfotografia.com

Charlotte Gamache – Reino Unido

Charlotte em seus 20 anos de experiência, tornou-se internacionalmente conhecida dentro do mercado de fotografia. Ela descobriu sua paixão pela fotografia de maternidade após o nascido de seu primeiro filho, há dez anos.
Já fotografou mais de 900 sessões de newborn e mantém regularmente mentoring e workshops para fotógrafos.
Com toda sua experiência, Charlotte nos ajudará a continuar elegendo os melhores do mundo em nossa Temporada 13.

http://charlottegamachephotography.com

Mélanie Winter – México

Eu sou Mélanie, mãe de duas lindas crianças. Eu cresci e me formei em Guadalupe no Caribe. Após a formatura, decidi estudar moda em Paris… foi aí que a fotografia de maternidade me encontrou. Primeiro os amigos pediram, depois os aniversários do meu filho.
Ao voltar para minha terra natal, a fotografia de maternidade e família foi tendo mais e mais espaço na minha até que veio para ficar!
A experiência internacional em moda e fotografia de Mélanie serão de grande valia para mais uma incrível temporada do Outstanding Maternity Award.

http://www.mok-a.com