Quadro de Juízes – 10ª Temporada

Lilian Nogueira – Brasil

Lilian Nogueira
Cursando Arquitetura e Urbanismo, não estava feliz. Sentia que ainda não havia encontrado seu caminho.
Em 2015 foi em busca de seu sonho, quando decidiu comprar sua primeira câmera fotográfica. Buscou por aprimoramento, fez curso newborn presencial e diversos cursos internacionais online. O reconhecimento se consolidou por suas fotos premiadas e seus posts virais mundo afora.
Para Lilian Nogueira a fotografia exala o amor.
Instagram: @liliannogueiraphotography

Juan Chen – China

Juan Chen
Juan é fotógrafa de família na China, proprietária do Cabbage Studio, tem explorado a luz natural e cuidadosa pós-produção. Por isto, tem sido aclamada como uma das melhores fotógrafas chinesas desde 2013.
Ela ministra cursos para outros fotógrafos bem como transmite seu conhecimento através de artigos em revistas.
Juan Chen já foi juíza em premiações de fotografia em seu país.
Instagram: @newbornphotographybycabbage

Elena Kovalenko – Ucrânia

Elena Kovalenko
Elena é Ucraniana, especializada em fotografia de Maternidade e Gestantes. Tanto a luz de estúdio quanto a luz natural trazem à vida as impressionantes e particularmente charmosas imagens produzidas por ela.
Para deixar a criatividade fluir e captar a profundidade, a pureza e a inspiração que a fotografia de maternidade traz à sua alma, Elena elege o estúdio como o ambiente perfeito.
Instagram: @kovalenkopregnancy

Janaína Brasil – Brasil

Janaína Brasil
Sou Jana Brasil, fotógrafa e psicanalista, atuo intensamente e exclusivamente na Fotografia de Nascimentos desde 2015, nesses três anos, com mais de 600 partos, registrei as imagens mais incríveis da minha vida! Imagens que me renderam 19 premiações internacionais. Registrar nascimentos vai além do ato de fotografar, é viver algo mágico e cheio de sensações inexplicáveis, é poder presenciar o verdadeiro milagre da vida!
Instagram: @janabrasilfotografia

Renata Pineze – Brasil

Renata Pineze
Renata Pineze tem formação em Psicologia (UFSCar) e Fotografia (Escola Panamericana de Artes) e atua há 7 anos na área de Casamentos e Família junto com seu marido Dante Copesky, fazendo da fotografia um forte estilo de vida.
Já fotografaram casais e casamentos em vários estados do Brasil e também em países como Estados Unidos, Espanha, Portugal e Austrália.
Palestrante dos Principais Congressos do Brasil, sua linguagem fotográfica é rica em cores e emoção, além de grande domínio técnico aliado à sensibilidade que não deixa passar despercebido nem mesmo as belezas mais sutis.
Tem em sua própria família (e principalmente em sua bebê de 1 aninho) a sua maior fonte de inspiração, motivação e propósito.
Instagram: @renatapineze